A ação policial aconteceu neste sábado, 25 de Julho de 2020, por volta das 19hs00, no Garimpo São Raimundo, região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do estado.

Segundo informações, uma guarnição da Policia Militar recebeu uma informação, de que, um elemento identificado por; ANDRÉ CUTRIM FERREIRA, de 38 anos de idade, estava aterrorizando no Garimpo São Raimundo, e que, o mesmo se intitulava ser chefe de uma facção criminosa, com ramificações na região. 

Após as informações, uma GU foi até ao local, e identificou o paradeiro do indivíduo, que após visualizar os policiais militares de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo contra os PMs, que por sua vez, não tendo alternativa, revidaram a injusta agressão, efetuando disparos em direção o barraco, onde ANDRÉ se refugiava, o mesmo foi atingido vindo á óbito ainda no local. 


Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba-PÁ

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/