http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na noite desta terça feira, 28 de Julho de 2020, por volta das 23hs00, na estrada de barreiras, no ramal do independência, próximo a fazenda do ex-prefeito Roselito Soares.
Segundo informações a vítima identificada por Raimundo, conhecido por “Brabo”, após passar por um quebra mola no alto da ladeira, a cabine do veículo se desprendeu e jogou o mesmo para a frente do caminhão, que teria lhe atingido. “Brabo”, só foi encontrado na manhã de hoje quarta feira, 29, por volta das 07hs00, quando comunitários passaram pelo local.
Militares do corpo de bombeiros foram acionados, duas equipes foram até ao local, e realizaram os primeiros atendimentos ali mesmo, em seguida mobilizaram a vítima e a conduziram para o Hospital Municipal de Itaituba, com fortes fores nas costas e escoriações pelo corpo. Segundo aspirante Gabriel que esteve comandando a ocorrência, disse que, mesmo ferido a vítima se arrastou para a cabine do caminhão para se proteger de animais e passar a noite. 

Fonte: Blog  do Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução Whatsapp 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas