http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na avaliação do delegado Ariosnaldo Filho, os resultados das operações são satisfatórios pois garantem a segurança através do trabalho preventivo-repressivo realizado entre as forças de segurança pública.

Na manhã deste domingo (19), peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) de Santarém, no oeste do Pará, estiveram no município de Rurópolis para realizar uma série de procedimentos solicitados em objetos apreendidos durante operações integradas das Polícias Civil e Militar (17ª CIPM). Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, foram realizadas perícias em motocicletas apreendidas que tinham registros de roubos/furtos e apresentavam sinais de adulteração em chassi e motor, além da apresentação de documentos aparentemente falsos, que foram encaminhados para análise.
Motocicleta apreendida durante ação policial foi analisada por peritos em Rurópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Os trabalhos policiais e periciais também se estenderam a apresentação e análise de armas e munições apreendidas durante as ações policiais deflagradas na primeira quinzena do mês de julho, com o objetivo de coibir o crime de posse ilegal de arma de fogo e crimes contra o patrimônio. Assim como de averiguação de vestígios colhidos em local de crime de homicídio, referente ao ocorrido na zona Rural do município quando um corpo de um homem idoso foi encontrado no rio Ipixuna, localizado às margens da BR-230, caso que continua ainda sob investigação da Polícia.

Armas brancas (faca, facões e terçados) também foram analisados em exame pericial técnico de constatação de objeto e detecção de substância hematóide, o laudo deverá melhor embasar de forma documentada os instrumentos utilizados para provocar lesões e/ou ameaças nas vítimas de crimes de violência doméstica. Ainda, de acordo com o delegado, os resultados das operações são satisfatórios para garantir a segurança do município através do trabalho preventivo-repressivo realizado entre as forças de segurança pública.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas