Um homem identificado por; FRANCISCO PEREIRA DA CRUZ, de 44 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 19 de Agosto de 2020, por volta das 16hs:00, em uma obra em um comercial no Bairro Campo Belo em Itaituba, sudoeste do estado.  Segundo informações, o homem que trabalhava como pedreiro, estava trabalhando no local, porém não usava equipamentos de segurança, pois perto passa fios de energia de alta tensão, quando em um determinado momento teria encostado no fio, e sofreu um choque violento, ainda chegou a ser socorrido pelos militares do corpo de bombeiros, mas chegou sem vida no Hospital Municipal de Itaituba. Um vídeo feito no local, mostra o desespero dos colegas e do proprietário do comércio. 

Alerta, imagens fortes: 
Outro acidente, aconteceu no dia 12 de Junho de 2020, CARLOS DOS SANTOS LOBATO, DE 22 ANOS, que estava trabalhando como pintor em uma obra na 12ª Rua, com a Transamazônica BR-230, perímetro urbano de Itaituba, sofreu uma descarga elétrica de um fio de alta tensão, foi socorrido, levado ao hospital municipal, depois para Santarém e posteriormente para Belém, mas não resistiu a gravidade do choque e faleceu. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/