http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na manhã desta terça feira, 25 de agosto de 2020, por volta das 09hs30min, no km 24 da rodovia transgarimpeira, entre as comunidades de Jardim do Ouro e Moraes Almeida, município de Itaituba no sudoeste do estado. 
Uma guarnição da Policia Militar de Jardim do Ouro, composta pelos militares; 2° SGT. PM - JORGE E 2°. SGT. PM - NUNES se deslocaram na VTR-1517 até ao local do acidente para dar apoio na ocorrência. Segundo informações repassadas ao Blog do Junior Ribeiro, pelo SGT. JORGE, quando chegaram ao local, encontraram a caminhonete L200/TRITON/COR PRATA/PLACA OFT-4665, que estava sendo conduzida pelo nacional; ALAN DE ALMEIDA VASCONCELOS, com os pneus para cima e algumas vitimas no local.
A caminhonete transportava cerca de 08 pessoas, e teria apresentados problemas mecânicos e capotado por três vezes. Em seguida as vítimas foram conduzidas até a unidade de Saúde do distrito de Moraes de Almeida para serem prestados os primeiros atendimentos médicos, e posteriormente levadas ao município de Novo Progresso. 
(Alan de Almeida Vasconcelos - Vitima)

O motorista da caminhonete ALAN DE ALMEIDA VASCONCELOS, de 42 anos, conhecido por “Baiano”, era morador da cidade de Novo Progresso, e dono do Hotel Nossa Senhora Aparecida, denominado de “Hotel dos Garimpeiros”, foi socorrido com vida, mas devido uma forte batida na cabeça não resistiu e veio há óbito, os passageiros sofreram alguns ferimentos, mas passagem bem.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas