http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Prefeitura do Município de Itaituba, através do prefeito Valmir Clímaco de Aguiar, conseguiu mais uma máquina para a infraestrutura do município, uma “moto niveladora”, também chamada de patrol.  A máquina chegou esta semana em Itaituba, e nesta terça feira, 04/08/2020, o prefeito Valmir Clímaco, acompanhado do vice Nicodemos Aguiar da secretária de infraestrutura Ana Cleide, esteve recebendo oficialmente a máquina em frente a SEMINFRA. 
A moto niveladora foi conseguida a pedido de Valmir Clímaco, junto ao deputado Federal José Priante, (MDB), por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, com recurso da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), que é uma autarquia do governo federal, criada em 1966, com a finalidade de promover o desenvolvimento da região amazônica, gerando incentivos fiscais e financeiros especiais para atrair investidores privados, nacionais e internacionais, é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.
Em entrevista o prefeito Valmir Clímaco, disse que, é mais uma conquista para o município de Itaituba, além dessa, está previsto a chegada de mais três, uma será comprada pela própria prefeitura, e destinada ao distrito de Moraes Almeida, e outras duas serão conseguidas através dos deputados Hilton Aguiar e Eraldo Pimenta. “Estamos bastante armado para partir para cima para o desenvolvimento da nossa região”, finalizou Valmir Clímaco. 

Fonte: Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas