http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Durante a noite de domingo, 23 de agosto de 2020, por volta das 23hs45min, policiais militares apreenderam uma arma, pistola, modelo 9 milímetro TS9, da marca taurus com 17 munições de um tenente do exército brasileiro, lotado no 53BIS em Itaituba, natural do Rio de Janeiro de 25 anos de idade. 

Segundo informações, o militar se envolveu em uma confusão no clube de festa TRIP. Uma mulher relatou aos policiais militares, que, quando passava nas proximidades do militar, teria sido queimada com um cigarro que era consumido pelo mesmo, que o fato teria sido um incidente, mas que o militar não teve a humildade de pedir desculpas, que a mesma foi reclamar com o militar da falta de atenção por ter lhe queimado, quando, na versão da mulher, ele teria sacado sua arma e apontado para a mesma. 
Já em sua versão, o militar confirmou o fato, porém negou ter ameaçado a mulher, e disse que a mesma teria quebrado uma garrafa, e que para conter ela, apenas sacou sua arma, mas que não apontou em direção da mesma.  

Em seguida a Policia Militar foi chamada e passou mais de uma hora para encontrar a arma, que foi repassada a terceiros, mas foi encontrada pelos policiais militares, apreendida e apresentada na delegacia de polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de confusão envolvendo militar do exército, alguns dias atrás um militar foi filmado efetuado disparos no mesmo clube de festa. A mulher disse em depoimento que vai prosseguir com o procedimento contra o militar, que foi ouvido e liberado em seguida, pois o mesmo tem porte de arma, mas poderá responder algum procedimento interno pelo 53BIS. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas