http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um adolescente identificado como Gabriel Ferreira, que há 3 dias completou 17 anos, morreu afogado após tentar atravessar a nado o rio Bom Jardim, em Itaituba, por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (07). Segundo informações de um amigo, de 16 anos, que estava na companhia de Gabriel, eles estavam banhando quando decidiram atravessar para o outro lado da margem do rio a nado. Além disso, outras pessoas também estariam banhando no local.

"Eu falei pra ele: 'Mano, tu consegue'? Aí ele falou: consigo. Então a gente foi. Chegando lá, ele parou, eu olhei pra ele e ele não falou nada, ficou calmo. Ele tava cansado, ainda boiando", relatou o amigo.

Ainda de acordo com o relato do amigo, em um primeiro instante, ele afirma que pensava que Gabriel estaria brincando, devido ele estar apresentando um semblante calmo.

"Depois eu atravessei o rio. Eu pensei que ele estava brincando, porque ele estava calmo. Como eu estava cansado, eu fiquei mais ou menos um minuto do lado dele, depois voltei. Não tinha como eu ir lá com ele porque ele poderia me puxar também. Ele afundou, subiu, afundou e não voltou mais. Eu fiquei mais ou menos 8 minutos, não sabia o que tinha acontecido", complementou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, por volta das 18h20 da tarde desta segunda-feira (07), o corpo de Gabriel foi localizado cerca de 3 metros de profundidade da superfície. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e fez a remoção do corpo para posteriores exames cadavéricos.

Fonte: Plantão 24h

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas