Policiais Militares da cidade de Novo Progresso prenderam no final da tarde desta segunda feira, 21/09/20, por volta das 18hs30min, Francisca Freire De Melo Silva e Cidiane Gomes De Oliveira MOURA, as duas são suspeitas de estarem comercializando droga na cidade. 
Segundo a polícia militar, as duas foram abordadas em via pública em uma moto Pop-100, vermelha de placa QDY-2969, ao avistar a guarnição da polícia militar Francisca colocou uma sacola com 12 papelotes de droga na boca pesando 5.8 grama, mas em seguida teve que tirar, os militares ainda encontram com as duas R$ 450,00 em dinheiro, acredita-se que o dinheiro já era da venda da droga. As duas foram presas e apresentadas na delegacia de polícia civil de Novo Progresso para os procedimentos legais. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/