Na manhã Deste domingo 13 de setembro de 2020, uma ação policial que deu início pela manhã,  mais precisamente às 10:00 h até as 17:00 h, feita por conta de várias  denúncias  anônimas, resultou na apreensão de dois indivíduos na cidade de Jacareacanga- Pará. Um dos envolvidos chama-se José Lucas dos Santos Campos de 19 anos, na rua Maria de Lourdes Freire Braga, S/N, Bairro São Francisco que estava de posse de  1 (uma) balança de precisão, 22 (vinte e dois) papelotes de suposto entorpecente tipo Cocaína, 1(uma) pedra de 23 gramas de similar entorpecente do tipo Cocaína, 1( um)aparelho celular modelo J4+ vermelho, 1(um) rádio JR modelo BF777S, uma quantia de R$ 2.684,00 (dois mil e seiscentos e oitenta e quatro reais) e 1,7 grama de minério Ouro.

Ainda segundo o relato do suposto traficante, havia mais entorpecentes sendo comercializados na residência do senhor Leandro Alves de Oliveira, de 35 anos. Após a confissão, o GTO-X e a ROCAM, foi até o local e confirmaram a informação dada, apreendendo na residência de Leandro, 1 (uma) balança de precisão, R$ .1602,00 (mil e seiscentos e dois reais), 577 g (quinhentos  e setenta e sete gramas) de suposto entorpecente tipo Maconha, 24,7 g de entorpecentes supostamente sendo do tipo Crack.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga para todos os procedimentos cabíveis. Essas ações estão sendo de importantíssima para a sociedade, um empenho que está sendo bem visto e surgindo grande efeito positivo.  Um compromisso firmado com a comunidade e a Polícia Militar por meio do GTO-X , ROCAM e Delegacia de Polícia Civil, trazendo a paz e a tranquilidade àquela cidade.

Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/