A educação do município de Itaituba vem se destacando entre as melhores do Pará. A constatação é o índice de Desenvolvimento da educação Básica, o IDEB, divulgado nesse última terça-feira.  Na avaliação de 2019/2020, a Escola marechal Rondon alcançou o rendimento de 6,6 pontos no ensino de 6º ao 9º ano, mesma pontuação obtida pela escola situada em Belém, capital do estado, Ernestina Rodrigues. O rendimento colocar o município na primeira colocação do ranking estadual na qualidade de ensino.  
O mesmo estudo aponta que a qualidade dos trabalhos da educação está acima dos índices técnicos. Com base na projeção do IDEB, em 2019 e 2020 a escola teria que atingir o patamar de qualidade 5,6. A média alcançada aponta que a escola Marechal Rondon já superou as expectativas técnicas projetadas para além de 2021, de 5,9 que é a previsão mais longínqua apontada nos estudos do índice. 

Fonte: Junior Ribeiro 




 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/