http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A cerimônia de entrega do certificados aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação nesta quarta-feira, 30, onde doze internos do centro de recuperação de Itaituba viveram todas as emoções dessa conquista juntamente com familiares.

O Encceja é o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, é uma prova desenvolvida pelo Inep que visa certificar jovens e adultos que não conseguiram o diploma do Ensino Básico na idade adequada.
Na mesa de autoridades, representando a prefeitura, Israel Santos; Dr Agenor Cássio de Andrade, juiz da 3a vara; Rodrigo Sousa e Lilian de Aguiar Valentin, da defensoria pública; Fagner de Sousa Da, diretor da Casa Penal; Ribamar Almeida, 12a URE; Amilton Pinho, SEMED; Francisco Nascimento, 5a URE Santarém. Todos destacaram o valor dessa conquista e incentivaram para os formandos continuem estudando. O destaque foi o formando Marciano Simião, que alcançou segunda maior nota no estado do Pará e foi reconhecido na cerimônia.
Receberam o certificado: Allam William Barbosa; Samuel de Sousa; Jardel Pinheiro Serra
Marcelo Guimarães de Sousa; Carlos Leite Silva; Jackson Lucas Mendes Braz; Edison Lopes da Silva ; Marciano Simião; Rogério Valentin da Silva; Osmar de Oliveira; Luiz Claudio Piatsark e Maicon da Cunha.

Para homenagear a turma a psicóloga da SEMED, Alessandra Alessandre, cantou a música "Maior" de Milton Nascimento destacando ao final "vocês são maiores do que eram antes".
Após a cerimônia foi servido um coquetel a todos os presentes.

FONTE: SEMED/ANDREIA SIQUEIRA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas