http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A reunião aconteceu na tarde desta última terça-feira (29), nas dependências 34ª Zona eleitoral de Itaituba, e contou com a presença do Juiz Eleitoral Dr Jacob Arnaldo Campos Farache, que convocou os representantes da imprensa local rádio e televisão, representantes de partidos e coligações, que irão disputar as eleições municipais 2020. 

Na ocasião, foi discutido as regras sobre a vinculação da propaganda eleitoral gratuita na televisão aberta, onde a Itaituba sistema de comunicação LTDA, TV Itaituba HD canal digital   2.1, foi escolhida para ser a geradora do conteúdo do horário eleitoral do mandato majoritário, em concordância entre os diretores e representantes de emissoras de rádio e televisão da cidade. 

A emissora foi a primeira em Itaituba a ser transmissora do sinal HDTV, onde ao longo dos anos, vem criando novas metodologias de trabalho, investindo em equipamentos de ponta e em profissionais para melhor servir a população da cidade e do interior principalmente, onde o sinal chega com ótima qualidade. 

O Diretor da TV Itaituba, Dr Igor Aguiar, ressalta a importância desse momento em que a emissora está vivendo e sendo assim um marco histórico, contribuindo com o processo eleitoral, tendo em vista que é a primeira vez como geradora do conteúdo eleitoral, principalmente em HDTV. O diretor reconhece que é uma grande responsabilidade a geração deste conteúdo e afirma que grandes investimentos serão feitos para uma boa qualidade nas transmissões.  

O mesmo ainda confirma a possibilidade de que um grande debate ocorra entre os candidatos que concorrem ao cargo de Prefeito no município de Itaituba, ainda sem data marcada. Assista em nossos telejornais/ Balanço Geral 11:50/ Cidade Alerta 18h e também em nosso Facebook TV Itaituba HD.  #TVitaitubaHD #jornalismo #itaituba. 

David Mota e Alécio Freitas 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas