http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Mais uma prisão por suspeita de tráfico de droga na região. Dessa vez, a prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro de 2020, por volta das 10hs40min, na comunidade de “Três Bueiras”, município de Trairão, sudoeste do estado.  
(Dinheiro e droga apreendidos pela PM)

Policiais militares do 15ºBPM lotados no distrito de Caracol, município de Trairão, em ronda pela comunidade “Três Bueiras”, abordaram por atitude suspeita; RAILAN RODRIGUES DE SOUSA, de 18 anos, natural de Santarém, vulgo “Piau”, residente na referida comunidade, com ele foi encontrado, 06 papelotes de cocaína, pesando 7.9g, 14 papelotes de crack, pesando 9.1g, 01 uma porção de maconha, pesando 17.7g, totalizando 34,7 gramas de droga e R$400 em dinheiro, possivelmente proveniente da venda da droga. RAILAN recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a UIPP de Trairão para os devidos procedimentos legais de acordo com a lei. 
(Droga apreendida pela PM)

Segundo informações não a primeira vez que RAILAN é preso por suspeita de envolvimento com tráfico de droga, ele já teria sido preso em Santarém no início do ano, pelo mesmo crime, responde por tentativa de homicídio na comunidade, também é suspeito de assalto em uma fazenda da região, é considerado perigoso.  GU/PM/15ºBPM/ITAITUBA- PA – PPD-109 DISTRITO DE CARACOL:  1ºSGT. CICERO; 3ºSGT. AZEVEDO; CBS. CARLOS ALMEIDA E JESUS.

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO... 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas