http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(José Raimundo Mendes - vitima)

O crime de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 20/09/2020, por volta das 22hrs, na 40ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, Bairro Vitória Régia em Itaituba, sudoeste do estado.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro, que esteve in loco no local, foi de que, a vítima identificada como sendo o mecânico; José Raimundo Mendes Tavares, de 37 anos, que estava bebendo em um bar denominado de “Sport Bar”, e estaria dançando com uma mulher, que teria discutido com marido, que também estava no local, em um determinado momento o tal marido da mulher de posse de uma faca desferiu algumas facadas em Raimundo, que ainda chegou a correr, porém caiu há poucos metros do bar, e devido à gravidade das perfurações o mesmo não resistiu e veio a óbito. 
Militares do corpo de bombeiros ainda foram acionados, mas quando chegaram ao local não havia nada mais a ser feito, e, em seguida policiais militares também chegaram ao local, ainda fizeram rondas pelo bairro juntamente com a polícia civil, mas o autor do crime não foi encontrado. O corpo foi removido pelo IML para os procedimentos legais.

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO/ITAITUBA-PA 
FOTOS: JUNIOR RIBEIRO ...

OBS: QUER COPIAR A NOTICIA? FIQUE A VONTADE, SÓ NÃO ESQUEÇA DE RESPEITAR O TRABALHO DO COLEGA, CITE A DEVIDA FONTE. 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas