http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro, aconteceu na Câmara Municipal de Itaituba, a convenção do (PL) partido liberal, que lançou oficialmente o empresário Ivan D'Almeida como candidato a prefeito de Itaituba. Estiveram presentes na convenção os atuais vereadores Manuel dentista, atual presente da Câmara Municipal, vereador David Salomão, lideranças políticas, correligionários, candidatos a vereadores pelo PL, e o presidente regional do partido liberal o deputado federal Cristiano Vale, que em seu pronunciamento falou do apoio do partido à candidatura do empresário Ivan D'Almeida.
Em entrevista a nossa reportagem O candidato a prefeito de Itaituba Ivan D’Almeida falou sobre sua candidatura e de seus projetos para o município, disse que se eleito for, irá trabalhar pelo desenvolvimento de Itaituba. Perguntado sobre seu vice, o candidato disse que ainda não foi escolhido, em aproximadamente 10 dias o nome será divulgado, também divulgadas as coligações. 


Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas