http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma semana após o assassinato do sargento Gilvandro Valentin Ferreira, a Polícia Militar do Pará (PMPA) confirmou, nesta segunda-feira (28), que um dos suspeitos de cometer o crime foi localizado e morto após uma intervenção policial, na Estrada do Maratá, em Benevides, região metropolitana de Belém. Ele estava escondido em uma área de mata e estava sendo procurado desde o dia do crime.

O cerco aos dois suspeitos de matar o sargento Valentin começou ainda na madrugada de terça-feira (22), em uma área de mata na Estrada do Maratá. Um deles foi localizado na manhã do mesmo dia e, segundo a polícia, morreu após entrar em confronto com policiais que realizavam as buscas. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O outro continuou escondido e foi localizado e morto hoje pelos policiais.

A operação para localizar os suspeitos teve quase uma semana de duração e contou com cerca de 80 policiais e 21 viaturas, além de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). De acordo com o coronel Santos, do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, participaram da operação o Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), a cavalaria da PM, o Batalhão de Ações com Cães (BAC), a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), o Choque e o Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

Envolvidos: Até o momento, a polícia identificou o envolvimento de quatro pessoas no assassinato do policial. Segundo o coronel Santos, dois dos suspeitos foram presos ainda na segunda-feira (21). Um deles é motorista de aplicativo e teria prestado apoio à fuga da dupla. Os outros dois estavam escondidos na Estrada do Maratá, sendo que um deles foi localizado e morto na terça-feira (22) e o outro, hoje (28).

O caso: O sargento Gilvandro Valentin Ferreira foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (21) no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo informações de testemunhas, os responsáveis pelo ataque, que ocorreu por volta das 15h na avenida Visconde de Inhaúma com travessa Antônio Baena, seriam dois homens em uma motocicleta.

Fonte: https://www.oliberal.com/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas