Com uma das maiores áreas territoriais do Brasil, maior do que muitos países, realizar uma eleição no Pará demanda a mobilização de uma ampla gama de parceiros, e a Polícia Federal é um dos mais importantes para a condução tranquila dos trabalhos.

Na manhã dessa sexta-feira (11), o presidente do TRE do Pará, desembargador Roberto Moura, acompanhado de uma equipe de gestores do tribunal, entre eles o diretor-geral, Osmar Frota, a Secretária da Presidência, Ingrid Agrassar de Brito, e o chefe do Gabinete de Segurança, Jorge Monteiro, participou de reunião com a cúpula da Polícia Federal no estado, para tratar de todas as preparações da Polícia Federal para acompanhamento das eleições de novembro, com especial atenção da PF para a disseminação de fake news e para um monitoramento mais próximo das regiões e localidades apontadas como mais sensíveis.

Presentes pela PF, estavam o Superintendente Regional da Polícia Federal, Wellington Santiago da Silva, o chefe da Delegacia de Combate a Crimes Organizados, Ivan Santos Lauzid e o chefe da Delegacia de Defesa Institucional, Alexandre Ferreira Brabo.

Fonte: TRE-PA
 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.