Com uma das maiores áreas territoriais do Brasil, maior do que muitos países, realizar uma eleição no Pará demanda a mobilização de uma ampla gama de parceiros, e a Polícia Federal é um dos mais importantes para a condução tranquila dos trabalhos.

Na manhã dessa sexta-feira (11), o presidente do TRE do Pará, desembargador Roberto Moura, acompanhado de uma equipe de gestores do tribunal, entre eles o diretor-geral, Osmar Frota, a Secretária da Presidência, Ingrid Agrassar de Brito, e o chefe do Gabinete de Segurança, Jorge Monteiro, participou de reunião com a cúpula da Polícia Federal no estado, para tratar de todas as preparações da Polícia Federal para acompanhamento das eleições de novembro, com especial atenção da PF para a disseminação de fake news e para um monitoramento mais próximo das regiões e localidades apontadas como mais sensíveis.

Presentes pela PF, estavam o Superintendente Regional da Polícia Federal, Wellington Santiago da Silva, o chefe da Delegacia de Combate a Crimes Organizados, Ivan Santos Lauzid e o chefe da Delegacia de Defesa Institucional, Alexandre Ferreira Brabo.

Fonte: TRE-PA
 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/