Na madrugada deste domingo, (13), por volta das 00:30 hrs, após várias denúncias de que em um apartamento havia uma movimentação fora do normal, a Guarnição do Serviço Reservado, iniciou uma averiguação da denúncia e chegou a realmente constatar que havia algo de errado naquele lugar. Feita o pedido de apoio da ROCAM, conseguiram abordar um menor de iniciais M.G.S.S, que estava de posse de uma quantidade conhecido por "trouxa" de entorpecente tipo maconha. Indagado sobre a origem da droga ilícita, o menor falou aos policiais que a proprietária do entorpecente seria sua companheira chamada Laiwan Barbosa Alves e que ele somente fazia entrega.
O menor acompanhou a Polícia até o lugar onde foi denunciado, um apartamento na Av. Belém. Ao adentrar sob autorização, foram encontrados dentro de uma bolsa feminina 5 (cinco) papelotes de entorpecentes tipo Maconha, que totalizou de 1096 gramas do mesmo. Foi encontrados também 01(uma) balança de precisão e uma quantia de R$ 63,00 (sessenta e três reais). Enfim, após todos os procedimentos in loco, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 19 Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
É válido lembrar que, a Polícia Militar está incansavelmente trabalhando na tentativa de inibir o tráfico e comercialização de entorpecentes em Itaituba, e que com o apoio da população em fazer as denúncias que são mantidas em puro sigilo e anonimato conseguirão trazer a paz e a tranquilidade em que o cidadão de bem merece.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!