Uma jovem identificado por Raycilene Carvalho Salvador, de 20 anos de idade, moradora da comunidade Cury, município de Aveiro, sudoeste do estado, deu a luz há um menino, (ainda sem nome), na manhã desta segunda feira, 14 de setembro de 2020, em uma voadeira no Rio Tapajós, a 20 minutos para chegar em Itaituba.
Segundo informações de familiares de Raycilene, esse é segundo filho da jovem, ela estava esperando para dar à luz esse mês, porém não tinha data certa, “nós chamamos ela para vim para Itaituba com a gente, mas ela não quis, disse que vinha depois”, disse avó materna da jovem ao Blog do Junior Ribeiro. 
Na manhã desta segunda feira, 14, Raycilene começou a sentir dores, sintomas que a criança poderia nascer a qualquer momento, foi quando o marido colocou a jovem na embarcação e se digeriu para Itaituba, mas antes de chegar na cidade a criança, (um menino), nasceu com ajuda do marido e de uma técnica em enfermagem que estava na embarcação. 
A mãe e a criança que estava bem foram atendidas por socorristas do SAMU ainda no porto da balsa em Itaituba, e, em seguida foram levados para o Hospital Municipal para o devidos procedimentos médicos. A reportagem do Blog do Junior Ribeiro e da TV Itaituba Record 2.1 esteve acompanhando a chegada da mãe com seu filho com exclusividade.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Fotos: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/