http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um casal suspeito de tráfico de drogas em um bar foi detido pela equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO), veiculado a Policia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Valmilândia, em Itaituba. De acordo com PM, uma denúncia anônima levou os policias até o comércio de drogas.

Ao entrarem no local e abordarem a mulher, identificada como Maria Raimunda Fernandes de Sousa, os militares foram informados pela mesma que não vendia drogas e trabalhava apenas com venda de bebidas. Uma vistoria foi feita no ambiente e os agentes militares encontraram 50 gramas de entorpecentes, oito aparelhos celulares, canivete, relógio e R$3.328,00 em espécie.

Um homem, identificado como Joel Max da Silva, companheiro de Maria e que estava no comercio no momento da abordagem, também foi preso. A polícia informou que irá investigar a origem dos aparelhos celulares e também do dinheiro aprendido.  

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Itaituba à disposição da justiça.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas