http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O candidato a prefeito pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Parauapebas, Júlio César, de 32 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (14) por volta das 20h, quando voltava de uma reunião política.  
Ainda na estrada vicinal um terceiro veículo estava atravessado na pista. As vítimas escaparam do bloqueio e tentaram fugir, mas continuaram sendo perseguidas pela caminhonete. Júlio César, que estava no banco do carona foi atingido no peito por um dos disparos. Os demais ocupantes ficaram feridos. A Polícia Civil está investigando o caso.  
Segundo informações, Júlio, ainda com vida, foi levado em estado delicado de saúde ao Hospital Santa Terezinha, em Parauapebas. Fotos e um vídeo mostrando a vítima ensanguentada circula pelas redes sociais, onde tomou uma ampla repercussão em todo estado. 
Ultimamente, durante a campanha, Júlio recebeu apoio de deputados, inclusive palavras de incentivo do presidente Bolsonaro e o vice-presidente Mourão, o qual também faz parte da sigla PRTB.  Júlio César foi avaliado preliminarmente por uma equipe médica. Ao que parece, o baleamento foi na região do tórax e a bala atravessou o corpo e está internado em um hospital particular onde familiares aguardavam pelo boletim médico que seria divulgado na manhã desta quinta-feira (15).

Fonte: Carajás Noticias 
Fotos e vídeo: Reprodução Whatsapp 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas