http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem foi vítima de dois acidentes seguidos na Rodovia Everaldo Martins (PA-457) que dá acesso a vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. Os acidentes aconteceram na madrugada deste domingo (18) próximo a ponte do Sorrisal. A vítima foi identificada como Gildean Sousa Silva. De acordo com o delegado Cleber Pascoal, que estava no plantão da Seccional em Santarém e recebeu o caso, Gildean tinha sido atropelado por uma caminhonete e aguardava atendimento às margens da rodovia.

Enquanto esperava a ambulância, outro carro que trafegava na PA-457 o atropelou pela segunda vez. Após o acidente, a motorista perdeu o controle e saiu da estrada. Segundo testemunhas, ela ainda tentou fugir, mas outras pessoas que estavam próximas e presenciaram o acidente não deixaram. Uma ambulância que faz atendimento na vila balneária atendeu a ocorrência e encaminhou Gildean ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade hospitalar para saber o quadro clínico do paciente.
A Polícia Militar encaminhou a motorista do segundo acidente à Seccional, que foi autuada em flagrante por lesão corporal e omissão de socorro. A motorista pagou fiança de dois salários mínimos e vai responder em liberdade.

Fonte: G1- Santarém-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas