http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um empresário, de 66 anos, morreu após se envolver em grave acidente na BR-163, no Distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, na tarde desta quarta-feira (14). Francisco Scotá morreu ainda no local do acidente. Segundo informações, o empresário estava conduzindo uma Fiat Uno, quando teria perdido o controle da direção e colidido de frente com uma carreta. Um pessoa que estava no banco de passageiro ficou ferida e precisou ser socorrida Hospital Municipal de Novo Progresso, cidade mais próxima do distrito. A vítima ferida, passa bem e não corre risco de morte. O motorista da carreta não se feriu.

O veículo que o empresário dirigia, ficou com a frente totalmente destruída. Uma equipe da Policia Militar (PM) atendeu a ocorrência e, com ajuda de populares, retiraram o corpo que ficou preso nas ferragens. Francisco Scotá, que era dono da Brink Lar unidade de Castelo de Sonhos, parente dos familiares da Brink Lar de Novo Progresso, deixa duas filhas e esposa. O corpo está sendo velado em sua residência, e será sepultado na manhã desta sexta-feira (16). Conforme informações de familiares, Francisco tinha adquirido recentemente o veículo Fiat Uno, afim de guardar como relíquia, uma lembrança de quando saiu do Rio Grande do Sul para o Pará.

Fonte: Portal Giro, com informações do Folha do Progresso


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas