Um homem foi vítima de dois acidentes seguidos na Rodovia Everaldo Martins (PA-457) que dá acesso a vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. Os acidentes aconteceram na madrugada deste domingo (18) próximo a ponte do Sorrisal. A vítima foi identificada como Gildean Sousa Silva. De acordo com o delegado Cleber Pascoal, que estava no plantão da Seccional em Santarém e recebeu o caso, Gildean tinha sido atropelado por uma caminhonete e aguardava atendimento às margens da rodovia.

Enquanto esperava a ambulância, outro carro que trafegava na PA-457 o atropelou pela segunda vez. Após o acidente, a motorista perdeu o controle e saiu da estrada. Segundo testemunhas, ela ainda tentou fugir, mas outras pessoas que estavam próximas e presenciaram o acidente não deixaram. Uma ambulância que faz atendimento na vila balneária atendeu a ocorrência e encaminhou Gildean ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade hospitalar para saber o quadro clínico do paciente.
A Polícia Militar encaminhou a motorista do segundo acidente à Seccional, que foi autuada em flagrante por lesão corporal e omissão de socorro. A motorista pagou fiança de dois salários mínimos e vai responder em liberdade.

Fonte: G1- Santarém-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/