http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Polícia faz buscas em estradas que dão acesso ao município para capturar os criminosos. Bandidos ‘estouraram’ um caixa eletrônico de uma agência do Banco da Amazônia do município de Placas, oeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (11), mas não conseguiram roubar dinheiro do equipamento. A Polícia Civil do Pará investiga o caso. 

De acordo com informações do Giro Portal, pelo menos dois criminosos participaram da tentativa de furto e usaram um maçarico para fazer um buraco nem parte do caixa eletrônico. Apesar do estrago ao equipamento, os criminosos não conseguiram levar nenhum valor. 

Policiais militares de Placas fizeram buscas pelos criminosos em estradas e ruas que dão acesso ao município, mas ninguém foi preso até esta sexta-feira. Por meio de nota, a assessoria do Banco da Amazônia informou que a instituição está “tomando todas os procedimentos legais e colaborando com as autoridades policiais para apuração do fato ocorrido”. “Informamos que o atendimento ao público e clientes da Instituição não foi interrompido e que todos contam com nossos serviços por meio presencial e pelos canais digitais”, informa a instituição.




Fonte: Portal Giro 
Fotos e Videos: Reprodução Whatsapp






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas