http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Três veículos ficaram danificados após se envolverem em engavetamento na manhã deste sábado (12), na Avenida São José, bairro Bela Vista, em Itaituba. De acordo com informações, os três carros trafegavam no mesmo sentido de direção quando houve a colisão. Informações precisas do ocorrido ainda são desconhecidas. Não há registro de feridos. A Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) esteve no local para a aplicação de medidas competentes. De acordo com um agente do órgão, dois motoristas envolvidos estavam inabilitados para dirigir.
Diante disso, o agente aproveitou o ensejo para alertar os condutores de veículos sobre os cuidados no trânsito que devem ser preservados, sobretudo quanto à distância de tráfego. “A pessoa tem que guardar distância necessária para que o outro veículo da frente, numa possível freada, ele também tenha tempo necessário para parar. É necessária sempre a distância e a atenção”, pontuou. Imagens mostram que os dois veículos que sofreram maiores avarias, ficaram com a frontal destruída. Até o fechamento desta matéria, os condutores arquitetavam acordo de reparação dos danos.

Fonte: Plantão 24horas News


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas