O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.425 o resultado final definitivo e a homologação do concurso público C-177, para o preenchimento de vagas de agente fiscal de trânsito do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran). No DOE é possível conferir a pontuação total na prova de conhecimentos, nota da prova discursiva, nota da prova objetiva e situação, além da ordem de pontuação, respeitando os critérios de desempate do item 19 do edital de abertura do certame. 

O ato é um importante avanço para o Estado, em seu reforço no efetivo, além de trazer mais segurança à população. “Sem medir esforços, trabalhamos para que o andamento dos processos siga de forma tranquila e respeitando os trâmites legais. Priorizamos o ingresso na atividade pública por meio de concursos, o que traz mais melhorias na prestação de serviços à população e desenvolvimento ao Estado”, ressaltou Thainná Alencar, Secretária adjunta de gestão de pessoas da Seplad. 

Para o diretor-geral do Detran Marcelo Guedes, a publicação do resultado final é mais um importante passo para o fortalecimento do órgão e da segurança no trânsito do Estado. "Esse momento é de grande expectativa, uma vez que estamos próximos de concretizar a chegada desses novos agentes, o que certamente vai garantir um reforço na fiscalização das vias e, consequentemente, na segurança do trânsito em todo o Estado", destaca Guedes.

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/