http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta quarta-feira, 13/01/21, por volta das 13hs45min, militares do Grupo Tático Operacional – GTO de Itaituba, aprenderam em uma agência de transporte localizada na 18ª Rua do Bairro Bela Vista mais de meio kg de droga.  Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, foi de que, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma encomenda suspeita com destino ao município de Jacareacanga. 
A encomenda foi deixada no local por um homem ainda não identificado em uma moto, o mesmo estaria aparentando nervosismo na hora de despachar a encomenda, uma caixa, dentro um papel de presente, ao abrir os militares encontraram a droga que estava envolto em sacos plásticos e em preservativos, 614 gramas de crack. O material foi apresentado na 19ª seccional de polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. Agora a polícia procura quem deixou a droga na agência de transporte.

Visite nosso canal e fiquem bem informado: https://www.youtube.com/channel/UC1eLYORoiuDopLSiuS0DaUg

Veja também: 



Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas