Nesta quarta-feira, 13/01/21, por volta das 13hs45min, militares do Grupo Tático Operacional – GTO de Itaituba, aprenderam em uma agência de transporte localizada na 18ª Rua do Bairro Bela Vista mais de meio kg de droga.  Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, foi de que, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma encomenda suspeita com destino ao município de Jacareacanga. 
A encomenda foi deixada no local por um homem ainda não identificado em uma moto, o mesmo estaria aparentando nervosismo na hora de despachar a encomenda, uma caixa, dentro um papel de presente, ao abrir os militares encontraram a droga que estava envolto em sacos plásticos e em preservativos, 614 gramas de crack. O material foi apresentado na 19ª seccional de polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. Agora a polícia procura quem deixou a droga na agência de transporte.

Visite nosso canal e fiquem bem informado: https://www.youtube.com/channel/UC1eLYORoiuDopLSiuS0DaUg

Veja também: 



Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/