http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais militares do município de Placas realizaram no final da tarde desta sexta-feira, 22/01/21, por volta das 18hs00, uma operação barreira na Rodovia Transamazônica – BR-230, entre os municípios de Placas e Uruará. Durante a operação, os militares aprenderam uma moto HONDA / NXR/150/BROZ ES/ PRETA / ANO 2012/ 2013, sem placa, e, ao verificar o chassi da motocicleta constatou-se que a mesma estava com a numeração raspada. 
Em seguida a moto foi levada para a delegacia de polícia civil de Placas, onde foi feita uma averiguação na numeração do motor, foi constatado que a mesma foi furtada há cerca de 06 anos no município de Tucumã, Sudeste Paraense, placa original OTY-1610.  Após a constatação do furto, os militares prenderam Paulo Henrique De Jesus Lima, de 19 anos, morador do travessão do 224 norte, e Damião Santos De Sousa, de 34 anos, também morador do mesmo travessão, que estavam com a motocicleta, e foram levados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais. 

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X
 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas