http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã deste sábado (09/01), Prefeito do município de Jacareacanga, Valdo do Posto, com a simplicidade que lhe é peculiar, esteve com pincel e uma lata de tinta pintando o tronco das árvores que fazem arborização no entorno da Secretaria de Assistência Social.  Não era comum no município de Jacareacanga deparar nos com cenas como esta, mas o atual prefeito vem surpreendendo a população com sua popularidade e entrosamento com a população do município de Jacareacanga. 

O Prefeito já se fez presente na limpeza urbana com a equipe de limpeza urbana no domingo passado embaixo de chuva, e não estava dentro de carro apenas acompanhando ou coordenando, esteve pegando no pesado igualmente os funcionários do setor. De vez em quando o Prefeito faz o trajeto de sua residência a prefeitura a pé, sai cumprimentando as pessoas na rua e tem breves bate papo com seus eleitores. 

Sebastião Orivaldo Pereira, está mostrando para o que veio, com uma equipe técnica de competência, usa seu tempo livre para fazer trabalhos que o colocam mais próximo do povo, que segundo ele, não é sacrifício nenhum. 

Fonte:  Clebson Barroos
https://www.facebook.com/clebson.barroos



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas