http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Segundo a Policia Militar de Caracol, município de Trairão, a fatalidade aconteceu por volta das 20hs45min, de sábado, 13, na Comunidade de Aruri em Trairão. Segundo o senhor Onofre Natalício Batista, de 69 anos, morador da comunidade disse que; João Paiva foi até a porta da cozinha da casa onde estava, saiu para o quintal, andando nas palafitas, (madeiras), onde não tem proteção de corrimão, em um determinado momento se desiquilíbrou e caiu de uma altura de aproximadamente de 04 metros. Em seguida o mesmo foi socorrido e levado até ao Posto de Saúde da Comunidade de Três Bueiras ainda consciente e com sinais vitais, depois foi encaminhado para o Hospital Municipal de Trairão, porém João Batista de Paiva não resistiu e veio a óbito. 
(Local de onde João Paiva caiu) 

João Paiva era natural de Santa Quitéria, município do interior do Ceara, mas residia no estado do Pará há muito tempo. Em Aveiro, ele concorreu ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2012, alcançando 92 votos e ficando como suplente. Já em Itaituba, João investiu no ramo de venda de açaí, criando a Casa do Açaí, localizada na avenida Marechal Rondon, próximo ao HRT.  

Fonte: Junior Ribeiro e Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas