http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais Militares de Novo Progresso prenderam três elementos suspeitos de envolvimento com a venda de droga; Osvaldo Rocha de Sousa; Matheus dos Santos Lima e Raimunda Silva Santos. Eles foram flagrados trocando algo muito suspeito em frente a uma residência por volta das 22h, na rua Roseli Bordim, na segunda feira por volta das 22hs. 

Osvaldo correu para dentro de sua residência quando avistou a GUPM, momento esse que alguns policiais o seguiram e os outros militares ficaram com os dois indivíduos do lado de fora da casa. Com Matheus foi encontrado vários embalados de "crack", e ao ser indagado onde comprou, o mesmo disse que foi do rapaz que correu. Raimunda, que estava em uma moto Honda Bros 160 (placa PTA-0I11), transportando Matheus, confirmou a versão do amigo.

No momento que Osvaldo foi abordado no interior de sua residência, foi encontrado com ele R$ 766,00 em espécie. O mesmo, não querendo que a esposa pagasse pelo seu erro, confessou que era o único dono da droga e que tinha mais enterrada no terreno da sua residência. Ato contínuo, Osvaldo apontou onde estava enterrada a droga e, após averiguação, foi encontrado um pote com várias pedras de "crack". Os compradores e vendedor dos entorpecentes foram apresentados a 15ª Risp (Novo Progresso) para os procedimentos legais cabíveis com a autoridade de polícia judiciária (Daniel Mattos Mathias Pereira).

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas