Na tarde de quinta-feira, 04/03/21, a Reportagem do Cidade Alerta Itaituba/ Record 2,1 (Junior Ribeiro e Caio Ferreira), foi procurada pelo empresário “Naldo” responsável pela construção do Centro de Iniciação ao Esporte, localizado na Avenida Marechal Rondon, onde relatou que elementos até então não identificados furtaram uma fiação do centro avaliada em cerca de 175 mil reais.  Após a exibição da reportagem no Cidade Alerta Itaituba com Junior Ribeiro, onde empresário ofereceu uma recompensa para quem soubesse do material ou dos autores, antes mesmo de terminar o programa o empresário recebeu várias ligações informando quem foram os autores do furto. 
(Parte do material - Foto: Jhony Noticias)

O fato foi comunicado na delegacia da Policia Civil de Itaituba na responsabilidade do Delegado Marcelo Diniz, onde com alguns investigadores e com apoio dos militares do reservado do 15ºBPM conseguiu identificar, prender e apreender todos os envolvidos no furto, inclusive os receptadores, no total foram mais de 10 pessoas indiciadas. “ Eu estava assistindo o programa, nem terminou a reportagem já comecei receber várias ligações. Eu quero agradecer ao Cidade Alerta e TV Record pela reportagem que fez a gente chegar até aos autores e receptadores, vamos tentar reaver o prejuízo”, disse “Naldo”.




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/