http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(João Victor Moreira Lima - vitima)

O acidente com vítima fatal aconteceu na madrugada deste domingo, 14/03/21, por volta das 05hs00, no cruzamento da Travessa Justo Chermont com Avenida Belém e Nova de Santana, centro de Itaituba.
(Corpo de João Victor)

O acidente envolveu uma moto HONDA/POP100/BRANCA/PLACA: QEX-1374 e uma caminhonete HILUX DE COR PRETA. Ainda não se sabe precisar, quem trafegava pela Justo Chermont e quem trafegava pela Avenida Belém. Na batida a caminhonete arrastou a moto por cerca de 30 metros na Justo Chermont sentido centro, e o motorista não parou evadindo-se do local.
(Moto da vitima)

O condutor da moto foi identificado por João Victor Moreira Lima, natural de Itaituba, de 20 anos, morador da Travessa Lauro Sodré Centro. O mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e teve morte instantânea. Militares do Corpo de Bombeiros ainda foram ao local, porém não havia nada mais a fazer. As policias Militar e Civil estiveram no local, em seguida foi acionado o IML para fazer remoção do corpo. Segundo testemunhas antes de o corpo ser removido a vítima teve um celular furtado por um transeunte. 
(Local do acidente)

O fato foi comunicado na delegacia de Polícia Civil de Itaituba e as causas estão sendo apuras, algumas imagens de estabelecimentos próximos deverão esclarecer a cronologia do acidente, até o fechamento desta reportagem o motorista não foi localizado juntamente com a caminhonete. 


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas