http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais Militares do 107° PPD CREPURIZÃO/ITAITUBA-PA, por volta das 20hs00, de domingo, 21/03/21, em rondas nas adjacências do Bairro do Morro dos Macacos, verificou-se que, LUIZ SIDNEY DE SOUZA VIANA, de 30 anos, estava em atitude suspeita em uma rua às escuras. Em seguida o mesmo foi abordado após ser monitorado sob suspeita de venda de droga, ao ser revistado com ele foi encontrado uma embalagem de droga já desembrulhada, e após a abordagem, o indivíduo confessou que iria buscar mais entorpecentes para vender em uma casa para seu comparsa, que também fazia a comercialização de drogas, então o indivíduo levou a GUPM até a casa alugada em que os mesmos faziam a preparação e a venda dos entorpecentes. 
Chegando ao local indicado, foi feito o cerco em torno da residência, o segundo acusado de nome SÁVIO LIMA DA SILVA, de 24 anos, natural de Santarém, Morador do Bairro da Nova República, Travessa 08, casa n° 1500, tentou empreender fuga, sendo interceptado, e logo que contido, foi feito-lhe uma busca pessoal, sendo encontrado em um de seus bolsos 03 (três) cabeças de entorpecente, aparentemente, sendo Crack. Dando continuidade às buscas, foi encontrado em um fundo falso do piso do seu quarto 09 (nove) cabeças de drogas aparentando ser Crack, 02 (duas) trouxas de Maconha e um papelote de 3,5 gramas de pó, a quantia de R$ 200,00 e uma Carabina de pressão da marca Rossi calibre 5.5 Modificada para o calibre 22 sem a documentação de sua precedência; 01(uma) balança de precisão; 03(três) celulares; 02(dois) relógios e 5 (cinco) cordões.  GUPM: 2°. SGT PM AIRES; CB. PM ÉDER; CB. PM WANDERSON; CB. PM OLIVEIRA; CB. PM J.BATISTA E SD. PM BONFIM.

Fonte: Junior Ribeiro e 107° PPD- CREPURIZÃO/CPR-XITAITUBA-PA


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas