O acidente de proporção gravíssima aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10/03/21, na Rodovia Transamazônica BR-230 na altura do km 140, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do estado do Pará. O empresário Wesley Aguiar, que é irmão do vereador Wescley Tomaz, sua esposa Dayane Aguiar e o filho do casal de nome Joaquim de 04 anos, que vinha no bebê conforto no banco de trás do veículo, estavam vindo da cidade de Jacareacanga para Itaituba em uma caminhonete, quando na altura do km 140 aconteceu o acidente. A caminhonete caiu de uma ponte após Wesley perder controle devido as condições da estrada. Militares do 7ª Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba ainda foram acionados, mas os três foram socorridos por motoristas que passavam pelo local, a criança em estado grave ainda foi socorrida com vida ao Hospital Municipal de Itaituba, mas infelizmente veio a óbito. Wesley e Dayane sofreram apenas ferimentos leves.  

- Em nome deste Blog: Nossos pêsames a família em luto neste momento tão difícil, que DEUS possa confortar os corações de todos dessa família. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/