http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A TV Nazaré é uma rede de televisão aberta brasileira sediada em Belém, no estado do Pará. Pertence a Fundação Nazaré de Comunicação, que por sua vez é mantida pela Arquidiocese de Belém. O sinal da emissora é transmitido para toda a Amazônia Legal, contendo os estados do Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso, Maranhão e Amapá pelo satélite para todas as Américas, toda a Europa e norte da África e via internet. 
Em Itaituba, a TV Nazaré é transmitida através do canal 28, e, é gerida pela Igreja Católica por meio da prelazia. O Bispo de Itaituba Dom Wilmar Santin está buscando apoio no meio empresarial e da população em geral, para a instalação do canal digital- HD. Na manhã de sábado, 13/03/21, o bispo esteve reunido com o empresário DORINALDO, o “Dadinho do Posto Dado”, que já aderiu a causa e está liderando uma campanha com vários empresários da cidade para arrecadar o recurso necessário para a implantação do sinal digital –HD.

Assista a entrevista do Dom Wilmar e do Empresário Dorinaldo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XxdCNS53-fA&t=3s

Em entrevista a nossa reportagem o Bispo Dom Wilmar Santin falou sobre a campanha para a instalação do Sinal Digital da TV Nazaré em Itaituba. Segundo ele, o transmissor já foi adquirido e precisa comprar outros equipamentos. Um vídeo foi gravado pelo empresário Dadinho do Posto Dado; Dom Wilmar e Rudá do Terço dos Homens, divulgado nas redes sociais, onde os três pedem apoio para a instalação do sinal digital, e também divulgam conta para o deposito. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas