http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA), conseguiram localizar e prender nesta terça-feira, 16, um homem suspeito de participar do assalto à agência do Banco do Brasil em Cametá, nordeste do Pará. A prisão foi no município de Dom Eliseu. Segundo o trabalho investigativo da DRRBA, o indiciado estava foragido desde 2017, período em que passou organizando ataques em agências bancárias. "O suspeito já tem condenações por rouba a banco desde de 2008, praticou delitos em vários municípios do interior do Estado. Nossas investigações aponta que ele atuava com conselheiro, e no período que esteve foragido da Justiça deu apoio em várias ações, entre elas; roubos de São Domingos do Capim e Cametá", contou o delegado Fausto Bulcão. 
 
Entenda o caso: Uma quadrilha com pelo menos 10 criminosos tomou as ruas de Cametá (PA), a 235 km de Belém, e assaltou uma agência do Banco do Brasil. A ação aconteceu no começo da madrugada do dia 02 de dezembro. Um homem foi morto após ser feito refém. Outra pessoa foi atingida na perna e precisou ser internada no hospital da cidade, mas sem risco de morte. Segundo a Polícia Civil, a ação teve características semelhantes à registrada em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na madrugada do dia anterior, 1º de dezembro de 2020, em que uma quadrilha também fez ataques pelo município em ação para assaltar uma agência do Banco do Brasil. Esse crime é conhecido como "novo cangaço" ou "vapor", que se caracteriza por ações rápidas, violentas, com muitos disparos de armas de fogo, tomada de reféns e uso de explosivos. As investigações seguem com objetivo de prender outros envolvidos no crime.

Fonte: PC-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas