http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Criminoso era altamente procurado pela Polícia e por criminosos rivais em Igarapé-Miri. Ele tocava o terror na capital mundial do Açaí O Portal Moju News teve acesso a uma imagem onde mostra um criminoso morto que era muito procurado pela Polícia e por outra facção rival em Igarapé-Miri, nordeste paraense. Dieliton Rodrigues Pena, 30 anos, estava foragido do Sistema Penal do Pará desde 21 de abril de 2019. Desde então, ele formou uma milícia responsável por muitos homicídios, latrocínios e tráfico de drogas. Era conhecido no mundo do crime por ‘Didi’. ‘Didi’ foi morto na manhã desta terça-feira, 20, após trocar tiros com a Polícia Miltar em Igarapé-Miri.

Vídeo: Moradores de Igarapé-Miri comemoram morte de ‘Didi’: 
Ele era chefe de uma facção chamada Bonde 157 e estaria envolvido com ações do chamado ‘Tribunal do Crime’. A população de Igarapé-Miri, nordeste do Pará, está comemorando a morte de Dieliton Rodrigues Pantoja, de 30 anos, conhecido no mundo do crime como ‘Didi’. Em vídeos e áudios que circulam pelas redes sociais, é possível ver e ouvir as manifestações de alegria vinda dos moradores. Em um dos vídeos, um morador diz que agora Igarapé-Miri está liberta. Fogos de artifícios foram soltos e teve até uma carreata. Dieliton seria um ex-membro da facção Comando Vermelho. Ele estaria envolvido em vários crimes na região, como homicídios, tráfico de drogas, milícias e impondo ‘ordens’ à população. Em entrevista, o comandante da operação em Igarapé-Miri, Major Montenegro, disse que o objetivo era prender ele, mas ele reagiu com a chegada dos Policiais, que tiveram que se defender.


Fonte: Portal Moju News


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas