http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na madrugada desta quarta-feira, 21, uma mulher de 41 anos foi assassinada a golpes de faca e martelo, pelo próprio filho. Segundo informações, o crime aconteceu na cidade de Posse, no nordeste de Goiás. O acusado, 21 anos, foi preso em flagrante. Para o delegado que preside o caso, o acusado alegou ter ouvido vozes que mandaram que ele executasse o crime.

A vítima, Marinalva de Jesus, era missionária de igreja evangélica e foi assassinada diante do filho caçula, de apenas 6 anos. De acordo com a polícia, o caso foi denunciado por uma vizinha, que relatou ter ouviu os gritos de Marinalva. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o acusado em um quarto, e o corpo da mãe em outro cômodo. 

Segundo a polícia, a cena impressionou devido a brutalidade com que o crime foi cometido. Segundo o IML, foram constatadas diversas fraturas, escoriações e esmagamentos no corpo da vítima. Na presença dos policiais, o rapaz não resistiu à prisão. 

O rapaz se declarou arrependido, mas, afirmou que teria sido tomado por um sentimento incontrolável de raiva e que esta não era a primeira vez que isso acontecia e, nas situações anteriores, ele já teria sentido vontade de matar, mas desta vez, o desejo foi mais forte. O caso está sendo tratado como homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilidade de defesa pela vítima. Caso seja condenado, o rapaz pode pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: Roma News/ Com informações do Metrópoles


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas