http://www.blogdojuniorribeiro.com/


O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14 de Abril de 2021, por volta das 11h15min, na 33 Rua, com a Travessa São José, no Bairro Santo Antônio, envolvendo uma moto Honda Fan, de placa OBY/2632, e um caminhão. A moto trafegava pela Travessa São José, sentido Vitória Régia, e, era conduzida por Francisco Rodrigues de Sousa, que não respeitou a sinalização, não parando, e sentido atingido pelo caminhão, que estava sendo conduzido por Adriano Sales, que trafegava pela 33 Rua, sentido transamazônica. 
Em entrevista à nossa reportagem, Francisco confirmou que não parou no cruzamento, mas disse que vinha de devagar, já o motorista do caminhão, disse que, estava retornando de uma entrega, e, que ainda tentou tirar da moto, mas não deu tempo. A passageira da moto aparentemente ficou bastante machucada, estava sentindo muitas dores, foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros, e levada ao Hospital Regional do Tapajós, Francisco também foi levado para o HTR, pois estava com dores em uma das pernas. Policiais militares e agentes da COMTRI, também estiveram no local.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas