O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14 de Abril de 2021, por volta das 11h15min, na 33 Rua, com a Travessa São José, no Bairro Santo Antônio, envolvendo uma moto Honda Fan, de placa OBY/2632, e um caminhão. A moto trafegava pela Travessa São José, sentido Vitória Régia, e, era conduzida por Francisco Rodrigues de Sousa, que não respeitou a sinalização, não parando, e sentido atingido pelo caminhão, que estava sendo conduzido por Adriano Sales, que trafegava pela 33 Rua, sentido transamazônica. 
Em entrevista à nossa reportagem, Francisco confirmou que não parou no cruzamento, mas disse que vinha de devagar, já o motorista do caminhão, disse que, estava retornando de uma entrega, e, que ainda tentou tirar da moto, mas não deu tempo. A passageira da moto aparentemente ficou bastante machucada, estava sentindo muitas dores, foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros, e levada ao Hospital Regional do Tapajós, Francisco também foi levado para o HTR, pois estava com dores em uma das pernas. Policiais militares e agentes da COMTRI, também estiveram no local.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/