Um ajudante de motorista de apenas 19 anos teve a vida ceifada no final da tarde desta segunda-feira (por volta das 18h), 19, em acidente ocorrido na rodovia Transamazônica (BR-230) próximo a cidade de Rurópolis (PA). Segundo apurou a reportagem, o jovem identificado pelo prenome Wesley, trabalhava no caminhão da empresa Clarágua que tem sede na cidade de Uruará (PA).

A vítima, o motorista e outro ajudante ocupavam o caminhão que seguia com destino a cidade de Itaituba (PA) carregado com galões de água. Com a estrada escorregadia por causa das chuvas intensas o veículo acabou saindo da estrada e colidindo com árvores de um precipício numa das margens na subida da ladeira conhecida pelo nome de ‘sabão’, a cerca de 20 km da cidade de Rurópolis.

Wesley foi a óbito no local e o corpo ficou preso nas ferragens onde permanecia até a manhã desta terça-feira, 20,  quando o corpo de bombeiros com o auxílio de uma retroescavadeira foi solicitado e realizou a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois ocupantes, mas ambos teriam sofrido escoriações leves. A empresa Clarágua confirmou a ocorrência do acidente e informou que a empresa entrou em luto por tempo indeterminado. Wesley morava na Vila Os Migrantes, km 175 norte, próximo a empresa onde trabalhava.

Fonte: https://www.rb1noticias.com.br/


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/