http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Mais um ato de heroísmos e solidariedade vem do município Rurópolis, no sudoeste do estado. O fato aconteceu no sábado, 10/04/21, por volta das 12h:00, quando o 3º Sargento, Marcelo de Oliveira Costa da Policia Militar do Pará, lotado no 3ºBPM de Santarém, prestou socorro há uma jovem identificada por, Sabrina Almeida de Sousa, de 18 anos, gestante de 06 meses, que estava com problemas sérios na gravidez. 

A jovem, ao sentir fortes dores na barriga, foi procurar atendimento no Posto de Saúde da Comunidade Água Azul no Km 85, município de Rurópolis, porém não havia nenhuma ambulância no local naquele momento para socorrer a jovem, que estava sentido muitas dores devido a gestação. Foi quando, o militar em um ato de solidariedade se prontificou ajudar, colocando a mesma em seu veículo particular juntamente com a técnica em enfermagem, Jaqueline da Silva Leal, e seguiram rapidamente para a cidade de Rurópolis há cerca de 70 Km da comunidade, mas antes de chegar a cidade, Sabrina deu a “luz” ao seu bebê de forma prematura, fato que assustou o militar, mas o mesmo teve calma para agilizar a chegada ao Hospital Municipal de Rurópolis, onde a criança chegou com vida. 
(Banco do veiculo onde a criança nasceu)

O ato do 3º Sargento Marcelo, lotado no 3ºBPM de Santarém, que estava de folga, foi considerado heroico e o militar recebeu muitos elogios dos colegas, e possivelmente deverá ser reconhecido pelos seus superiores. Estamos tentando contato com a secretaria de Saúde Rurópolis para saber o estado do recém-nascido. 

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X/ 17ªCIPM -RURÓPOLIS-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas