http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(Foto: Reprodução Rede Social)

Agora no mês de Abril de 2021, já são três finais de semana consecutivo com registro de homicídio em Itaituba.

- O primeiro dessa sequência aconteceu no sábado, dia 10/04/21, no Bairro Maria Madalena. Tio mata sobrinho após discussão por R$50 em Itaituba-PA

- O segundo e o terceiro foram registrados no domingo, dia 18/04/21. Um no Bairro da Paz,(Homem é morto a tiros dentro de casa no Bairro da Paz em Itaituba, PA), e outro no distrito de Miritituba, (Itaituba: Homem é morto a tiro em miritituba, PA).

E, no início da madrugada deste domingo, 25/04/21, por volta das 00h:30min, foi registrado mais um homicídio e uma tentativa. Dessa vez na 7ª Rua do Bairro Jardim das Araras. 
(Pablo Henrique Carvalho dos Santos - Foto: Rede Social)

A vítima de homicídio foi, Pablo Henrique Carvalho dos Santos, de 20 anos, morador da 22ª Rua do Bairro Bom Remédio. O autor do crime foi identificado por, Antônio Wilckson Suassuna Sousa, de 22 anos, morador da 7ª Rua do Bairro Jardim das Araras, e a vítima da tentativa de homicídio foi identificada por, Lucas Darlan Correia da Silva, de 24 anos, morador da 22ª Rua do Bairro Bom Remédio. 
(Lucas Darlan Correia da Silva - Foto: Rede Social)

Segundo informações, apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, aconteceu um desentendimento, entre Pablo, (vitima), e Antônio, (autor), onde ambos se feriram com faca, mas, Pablo, não resistiu a gravidades das perfurações sofridas e morreu ainda no local. A briga ainda envolveu uma terceira pessoa, (Lucas), que também foi atingido. O autor do homicídio, (Antônio), atingido com uma facada no peito, e a vítima da tentativa de homicídio, (Pablo), foram socorridos pelos militares do bombeiros e levados para o Hospital Regional do Tapajós e Hospital Municipal de Itaituba. O estado de saúde dos dois ainda não foi divulgado. Policiais militares estiveram no local, onde colheram informações sobre o crime para apresentação na 19ª seccional, juntamente com a PC. 
(Foto: Reprodução Rede Social)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Em atualização...
Colaboração: Jhony Noticias 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas