Por volta de 01h00 da Madrugada dessa Quarta-feira (05/05/2021), a equipe de plantão da Polícia Civil de Altamira foi informada pela Polícia Militar sobre um crime de homicídio na rua 04 do Bairro Aparecida nas proximidades do Ginásio Poliesportivo. De imediato fez o deslocamento até o local para a realização dos primeiros levantamentos, onde testemunhas teriam informaram que ouviram cerca de quatro disparos e que após ser atingido o homem de pre nome "Rodrigo", caiu no chão onde veio a óbito no local. Após a constatação dos fatos, a equipe do Iml de Altamira foi acionado para realizar a perícia de local de crime e relataram em uma análise preliminar que a vítima havia sido baleada na região da cabeça por uma arma de fogo do tipo 380, sendo encontrado no local três estojos e dois projéteis do mesmo calibre. Em conversa com populares no local do crime, a Polícia foi informada que a vítima era usuário de entorpecentes e envolvido em crimes na localidade. Até o momento segundo informação da Polícia, nenhum família compareceu na Delegacia e nem no Iml para fazer o reconhecimento do Corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira para identificar os autores e motivação do crime.

Fonte: (Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Altamira).


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/