Foi preso na noite desta quarta-feira, 19/05/21, por volta das 18hs:30min, na 6ª Travessa, entre 2ª e 3ª Rua do Bairro Jardim Aeroporto, km 05; André da Silva Ribeiro, de 21 anos, suspeito de participação direta na morte de Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, ocorrida na noite de domingo,16/05/21, por volta das 22h:00, na 36ª Rua do Bairro Santo Antônio. André, teria sido contratado por uma terceira pessoa para cometer o crime, em relato a polícia, ele disse que abordou a mesma, e a segurou pelo braço, em seguida pelo pescoço, matando a mesma asfixiada. 

Com ele os policiais civis e militares encontraram, a bolsa da vítima, ainda com alguns pertences, como agenda, ele já tinha vendido a bicicleta para outra pessoa. André da Silva, que já tem passagem pela polícia seria usuário de droga. Em entrevista a nossa reportagem, ele negou participação no crime, disse que uma pessoa deu a bicicleta para ele vender, apenas isso, mas para a polícia ele confesso a participação na execução do crime. Preso suspeito de matar Daniele Pinheiro em Itaituba, PA

Uma pessoa foi detida por receptação, por ter comprado o celular de Daniele, a polícia já sabe quem contratou André para cometer o crime, e já está a procura do moto. A prisão foi feita pelos militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X e policiais civis da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, a operação foi comandada pelo Delegado Marcelo Diniz. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Atualização 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.