http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira, 05/05/21, a senhora Luciene Silva Vieira, de 46 anos, moradora do município de Itaituba, compareceu na 19ª seccional da polícia civil, para registrar um Boletim de Ocorrência, para relatar que foi vitima de golpe. Em entrevista a reportagem do Blog do Junior Ribeiro, ela disse que divulgou em vários grupos de Whatsapp que estava vendendo sua moto, uma Honda/POP/110/Vermelha, 2016-2017, no valor de 7.000,00 (sete mil reais). 

Na terça feira, 04, ela recebeu uma mensagem de um suposto comprador, (GOLPISTA), que se identificou por “Nadson”, que seria morador de Santarém e Policial Militar. Após várias conversas, o golpista convenceu a vítima a tentar mandar a moto para a Santarém, com a promessa que ele já estava fazendo o deposito do dinheiro, duas vezes de 3.500,00, inclusive ele chegou a mandar os comprovantes, mas o dinheiro nunca caiu.

Como a vítima não conseguiu mandar a moto para Santarém, na lancha, nem no barco, o golpista pediu que ela deixasse a moto em uma residência localizada no Vale do Piracanã, quadra (05), número: 290. Já na manhã desta quarta-feira, 05, a filha da vítima percebeu que se tratava de um golpe e as duas foram na delegacia.  A vítima disse que estava vendendo a moto para juntar dinheiro para comprar um carro, para ir à igreja com sua família, agora ela ficou sem a moto e sem o dinheiro. A polícia está investigando o caso, esse é vários outros que estão acontecendo na cidade. 


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas