(Arlisson Melo e Jocimar Oliveira - Foto: Reprodução)

O crime aconteceu no início da madrugada de sexta feira, 14/05/21, por volta das 00h:50min, na 2ª Rua da Pedreira, Bairro da Floresta, em Itaituba, sudoeste do estado. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro; Jocimar Oliveira de Araújo, de 20 anos, (enteado – vitima), e Arlisson Melo de Jesus, (padrasto – assassino), estavam bebendo na mesma casa no referido endereço, quando ouve uma discussão entre ambos, foi quando Arlisson se armou com uma faca e desferiu algumas perfurações em seu enteado; Jocimar, que ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida.  
(Jocimar Oliveira de Araújo - Vitima - Foto: Reprodução)

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local; Jocimar já estava sem vida. Policiais militares estiveram no local, fizeram o devido isolamento, também policiais civis compareceram no local do crime, posteriormente o corpo foi removido pelo IML.  Segundo o tio da vítima, a motivação para o crime teria sido uma discussão por ciúmes, pois a mãe de Jocimar pretendia deixar a casa com filho, devido inúmeros desentendimentos entre padrasto e enteado. Arlisson Melo de Jesus, (padrasto – assassino), está sendo procurada pela polícia.
(Arlisson Melo de Jesus -padrasto/assassino- Foto: Reprodução)

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Jhony Noticiais


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/